quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Reta Final 1º período...


Enfim, ontem foi a primeira banca examinadora do nosso trabalho, o famoso TIG (trabalho interdisciplinar de graduação) que nos propunha criar uma revista falando dos novos paradigmas da comunicação. Revista criada (faltando agora só a impressão), marca elaborada e defendida, banca realizada (pelo menos a primeira!). Agora é esperar pela impressão da revista e a próxima e ultima banca!!
Mas enquanto isso, convido vocês a conhecerem a nossa revista IN9 digitalmente pelo link:
http://issuu.com/hugohenriquecarvalho

Sejam Bem Vindos à IN9.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Outdoor interessante

Tem mais ou menos um mês que na cidade de Maceió (AL) começou a ser espalhado outdoors de uma suposta briga de um casal. Mas à medida que as semanas iam se passando, os outdoors eram trocados e a história sendo entendida. Não!! Não era uma rasgação de calcinha de um casal e sim uma publicidade de uma empresa de motos (NovoRumo Motos) . Bem bolada a idéia e a questão da utilização do teaser (publicidade em sequencia) me agrada muito.


As fotos dos outdoors:














 Gostei demais da idéia!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Baraka - Filme


Um dos filmes que assisti da valiosíssima videoteca do Lú nesse feriado foi o Baraka.
Um filme completamente diferente dos milhares que já assisti, traz de forma dialética o homem e a natureza. Na verdade, eu chamaria ele de documentário ao invés de filme. Não possui narrativa e nem sequer uma fala... O documentário traz imagens de 24 países mostrando a intervenção do homem na natureza e da natureza no homem, com rituais espirituais, cenas do cotidiano e registros da humanidade.
É um documentário lindíssimo, com uma fotografia fantástica. Toda interpretação do documentário virá a partir de você. Na verdade, serve até como forma de olhar para o seu cotidiano, sua civilização e reconhecer você ali... Não importa quem você seja ou onde viva: você também está em Baraka.